Serão tratadas via email.
Envie-nos um e-mail informando seu interesse de troca ou devolução para [email protected] informando seu CPF no assunto.
*Pedidos de estorno serão informados por e-mail em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
*Pedidos de troca podem ser informados em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
A primeira troca é por nossa conta
Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilitará que um novo pedido seja realizado no site da ÈVE, o cliente pagará somente pela diferença de valores, caso houver.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Ève providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A ÈVE está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, caso constatado pelo nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a ÈVE reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto de acordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução:
O prazo Para devolução de um produto por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos da sua compra, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
- Compras pagas com Cartão de Crédito
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Observação: o estorno costuma ser computado pela operadora do cartão apenas na fatura subsequente.
- Compras com Boleto Bancário ou Depósito:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.